domingo, 18 de maio de 2014

Um tempo do tempo no meu tempo!!!


Por favor não ligue,
esse meu desespero matinal vai passar,
De manhã choro, de tarde canto....
Mas de noite tudo passa e dessa vez não vou dançar...

Esse meu drama não cola mais,
Essa melancolia explicita em minhas falas,
Essa vontade de querer fazer algo que me faça existir,
Peço ajuda e grito "SOCORRO", mas não me ajudo,

Vivo minha vida como um morto,
Mas não quero morrer sem viver,
Preciso deixar minha marca, minha mente foge sem dizer se volta
E só essa garrafa de vodka pela metade me entende,

Faço o não fazer a todo instante,
Não sei se faço,
Não sei porque faço,
Só acho que preciso fazer algo que não sei...

Estou perdendo tempo,
é mais do que normal o meu atraso,
Mas bem que eu poderia ter me atrasado mais 18 anos...

Essa minha janela que sempre escuta o meu desabafar,
Há dias que dela vejo um lindo nascer do sol,
Mas hoje a janela da minha vida está fechada e não quer abrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário