sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vida



A vida é tão frágil, uma coisa tão linda, a vida é como um carrossel vista pelos olhos de uma criança, que mesmo dando voltas, entre altos e baixos, nos tira sorrisos sem parar, carrossel do qual não queremos sair, ou queremos ficar o máximo que pudermos.

Oh, vida estranha, tão vivida e sem vida, vida que tira vidas de quem mal começou a viver, vida que chora, vida  que sangra e que mata, ás vezes me pergunto, o porquê de tudo isso? Tantas matanças sem razões, essa vida não mais vivida e cheia de morte, vida confusa,  vida tão violenta, vida que nos mata e nos deixa vivos ao mesmo tempo... Mas não nos deixa viver.

Vida tão corrida, que mesmo andando não saímos do mesmo lugar, a vida é como uma caminhada longa rumo ao lugar nenhuma, da onde saímos de um talvez, mas nunca sabemos se vamos chegar ou aonde vamos parar, mas o importante é andar, o não ficar sentado esperando a mudança, o não ficar olhando os anos passar sem tentar sair do lugar já me alegra.

Vida que pula, que roda e que dança, vida que canta, que dorme e que me desperta, vida que me convida a viver. Ohh vida boa, minha vida tão louca quanto a tantas outras vidas, vida minha que se diverte mesmo triste, vida parada, vida pacata, vida chata,vida calada, vida ruim, vida enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário